Internada na capital, Sthefanny teve piora em seu quadro de tratamento nesta última quarta-feira (1), quando apresentou o preocupante nível de plaqueta em 9 mil, o que pode ocasionar hemorragias e a morte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A família da pequena Sthefanny Carolaine da Silva Oliveira, de apenas cinco anos de idade, está passando por um drama e precisa da solidariedade da comunidade. A criança sofre com um tumor no cérebro que ainda não pode ser operado, por esse motivo necessita de tratamento através de plaquetas coletadas em sangue tipo O +.
Internada na capital, Sthefanny teve piora em seu quadro de tratamento nesta última quarta-feira (1), quando apresentou o preocupante nível de plaqueta em 9 mil, o que pode ocasionar hemorragias e a morte.
Quem puder ajudar doando sangue, pode procurar a FHEMERON (Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Estado de Rondônia), localizada dentro do complexo hospitalar estadual, na avenida Jorge Teixeira, 3766, setor Industrial, em Porto Velho.
A doação pode ser feita por qualquer cidadão com idade entre 16 e 69 anos, em bom estado de saúde e pesando no mínimo 50 kg. Menores precisam estar acompanhados dos pais e idosos precisam ter doado sangue antes dos 50 anos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!