Agentes Penitenciários localizam ‘chuchos’ e celulares em celas de presídio

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, em uma das celas vistoriadas pelos agentes foram encontrados três “chuchos” medindo entre 17 a 38 cm e dois celulares. Já em outra cela, os servidores localizaram dois “chuchos” e out

Agentes Penitenciários localizam ‘chuchos’ e celulares em celas de presídio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Os objetos pontiagudos fabricados artesanalmente pelos presos e os celulares foram encontrados no interior das celas da cadeia pública do município de Cerejeiras. As descobertas foram realizadas pelos Agentes Penitenciários na manhã da terça-feira, 21, durante vistorias minuciosas na unidade prisional.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, em uma das celas vistoriadas pelos agentes foram encontrados três “chuchos” medindo entre 17 a 38 cm e dois celulares. Já em outra cela, os servidores localizaram dois “chuchos” e outro aparelho telefônico. Todos eles encontrados embalados com sacolas plásticas e preservativos, amarrados e acoplados aos vasos sanitários das celas.

Ainda, segundo informações, uma ocorrência de ameaça teria sido registrada na manhã do mesmo dia na delegacia da cidade, e esta ameaça havia partido de um presidiário.

Todos os objetos encontrados pelos agentes foram entregues na Delegacia de Polícia Civil para serem periciados.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS