A chapa, que presidiu no ano de 2005, tenta reeleição para dar continuidade em ações e projetos já desenvolvidos como: auxilio suplementar de saúde, imposto de renda sob Plano Bresser, imposto de renda sobre os valores recebidos na ação da isonomia dos pr
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No dia 23 de fevereiro acontece a eleição para presidência do Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – Sindsef/RO. Urnas Itinerantes serão instaladas em escolas, órgãos e sedes por todo o estado. A chapa 1 concorre as eleições e reforça compromisso com os servidores para atuação no triênio 2017/2020.
Com a slogan “Sindicato é pra luta”, a chapa tem como presidente, Abson Praxedes e o vice-presidente Prof. Mário Jorge, que juntos defendem os direitos da classe. A chapa, que presidiu no ano de 2005, tenta reeleição para dar continuidade em ações e projetos já desenvolvidos como: auxilio suplementar de saúde, imposto de renda sob Plano Bresser, imposto de renda sobre os valores recebidos na ação da isonomia dos professores, incorporação nos proventos básicos dos servidores dentre outras ações em andamento.
No mandato atual, a chapa que concorre à presidencia, conquistou ações como o descongelamento dos Planos Econômicos Verão, Bresser e Collor, o pagamento do plano Bresser aos servidores do Ex-Território, pagamento de correção monetária aos servidores da Funasa, pagamento do precatório a mais de 700 servidores, pagamento de gratificação de docência.
Os integrantes da chapa 1 estão preparados para dar continuidade as lutas sindicais com pretensão de modificar o cenário nacional perante a retirada da nova reforma da previdência apresentando projetos de leis e propostas de emendas constitucionais. O grupo também é composto por nomes atuantes no sindicato como o atual presidente, Daniel Pereira e outros ex-presidentes, dentre eles, Herclus Coelho.
A chapa 1 fez e quer fazer mais aos servidores de Rondônia e convoca toda a classe para votar e juntos fazer a diferença.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!