Depois da morte de estudante e protestos DNIT instala redutores na BR 364

O local foi alvo de manifestações promovida por moradores e parentes da vítima, que pediam do poder público mais rigor nas sinalizações e a possível construção de passarelas, pois diariamente pessoas de todas as idades arriscam a vida fazendo a perigosa t

Depois da morte de estudante e protestos DNIT instala redutores na BR 364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois da morte da estudante Auricélia Soares Cardoso de 15 anos, que foi esmagada há uma semana por uma caçamba na BR 364, trecho que compreende as avenidas Mamoré e Guaporé, o DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes), instalou dois redutores de velocidades, lombadas nas partes crescente e decrescente da rodovia.

O local foi alvo de manifestações promovida por moradores e parentes da vítima, que pediam do poder público mais rigor nas sinalizações e a possível construção de passarelas, pois diariamente pessoas de todas as idades arriscam a vida fazendo a perigosa travessia.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS