Foram temas ainda de discussão na reunião a ação judicial que trata da ocupação irregular da margem esquerda do Rio Madeira e a regularização fundiária em Porto Velho, dentre outros
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A situação atual do Distrito de Jaci-Paraná e da Estrada de Ferro Madeira Mamoré – e as ações judiciais que tratam da questão -, foramalgunsdos temas discutidos na manhã desta segunda-feira, dia 6 de fevereiro, em reunião entre as Promotoras de Justiça Aidee Moser Torquato Luiz (Curadoria do Meio Ambiente), Flávia Barbosa Shimizu Mazzini (Curadoria de Habitação, Urbanismo e Defesa do Patrimônio Histórico, Cultural e Artístico) e o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia.
Foram temas ainda de discussão na reunião a ação judicial que trata da ocupação irregular da margem esquerda do Rio Madeira e a regularização fundiária em Porto Velho, dentre outros.
Também presentes à reunião o presidente da Funcultural, Antônio Ocampo, e o vereador Jurandir Bengala. Na oportunidade, foi apresentado o planejamento das ações municipais relativas ao meio ambiente e urbanismo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!