Quarteto rouba gado e mata filho de dono de propriedade na Zona Rural

O sofrimento da família Gonçalves iniciou no final da tarde sábado (4), quando o patriarca foi surpreendido por um trio de posse arma de fogo o obrigando junto com a esposa a adentrarem na residência. Após imobilizá-los com cordas efetuaram disparos para

Quarteto rouba gado e mata filho de dono de propriedade na Zona Rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 A violência crescente no Estado de Rondônia está desafiando os órgãos de segurança, inclusive deixando as famílias temerosas e com sensação de injustiça. Esse sentimento tomou conta da família Gonçalves do município de Cacaulândia, pois um quarteto invadiu a propriedade para roubar gado e findou matando o filho do dono de uma propriedade rural localizada na Linha C20 km 25, Carreador da LC-15. Após amarrem os pais da vítima fatal identificada por Edson Gonçalves Menezes, 22 anos, empreenderam fuga levando demais pertences da residência.

O sofrimento da família Gonçalves iniciou no final da tarde sábado (4), quando o patriarca foi surpreendido por um trio de posse arma de fogo o obrigando junto com a esposa a adentrarem na residência. Após imobilizá-los com cordas efetuaram disparos para afugentarem o gado afim de roubá-los, em seguida um quarto elemento chegou pilotando a motocicleta pertencente a Edson. Com o estado psicológico abalado apressou os comparsas a deixarem o local. Já era quase meia noite quando o casal conseguiu se desvencilhar das amarras, então acionaram a Polícia Militar de Monte Negro.

De imediato, as guarnições de Cacaulândia foram mobilizadas e após confirmarem os relatos via celular seguiram para o local dos fatos. Posteriormente, encontraram o pais do jovem desolados e amparados por conhecidos da circunvizinhança. Os militares foram informados de que a moto havia sido abandonada, no entanto, até o momento não tinham notícias do paradeiro de Edson. Então, os policiais adentraram a madrugada fazendo buscas, no entanto, não obtiveram êxito em localizá-lo e resolveram esperar amanhecer para continuar as buscas.

Para tristeza de todos, nas primeiras horas da manhã desse domingo (5) os familiares e amigos haviam encontrado o corpo do jovem à cerca de 30 metros da estrada apresentando marca de tiros no pescoço e nas costas. Logo comunicaram os policiais e foi solicitada a presença da Perícia Técnica, após os trabalhos técnicos o corpo foi removido para a necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Desolados, aguardam providências por parte da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida e dos órgãos de segurança em geral.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS