O condutor do veículo que foi identificado como, Max Willi Ferreira Nogueira, de 39 anos, estava acompanhado de seu enteado, um adolescente de quinze anos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã do domingo, 05, em abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu 18 quilos de pasta base de cocaína, que estavam sendo transportados em um veículo modelo Chevrolet S10.
O condutor do veículo que foi identificado como, Max W.F.N., de 39 anos, estava acompanhado de seu enteado, um adolescente de quinze anos.
Max contou à polícia que é proprietário de uma loja de celulares no estado do Acre e que receberia R$ 18 mil reais pelo transporte da droga, que saíra daquele estado com destino a Belo Horizonte MG.
Na delegacia, o homem confessou já ter passagem pela polícia, ele teria tentado o mesmo tipo de transporte de entorpecente em 2002 e acabou sendo preso. Na época Max teria cumprido pena por três anos e meio.
O suspeito foi conduzido à delegacia de Polícia Civil em Vilhena juntamente com o veículo e a droga apreendida. Já o enteado de Max foi deixado aos cuidados do Conselho Tutelar.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!