Sem conseguir parar, o caminhão seguiu aumentando a velocidade e quase atropelou um motociclista, que ao perceber o perigo pulou do motoneta Honda Biz que pilotava e viu seu veículo ser arrastado por aproximadamente dez metros. “Tive sorte em conseguir pu
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu na noite de segunda-feira, 16, na Avenida Juruá, esquina com Rua Maguinópolis, em Colorado do Oeste.
Um caminhão modelo Ford F4000, seguia pela Avenida Juruá, sentido Cerejeiras, quando o veículo teria apresentado falha nos freios.
Sem conseguir parar, o caminhão seguiu aumentando a velocidade e quase atropelou um motociclista, que ao perceber o perigo pulou do motoneta Honda Biz que pilotava e viu seu veículo ser arrastado por aproximadamente dez metros. “Tive sorte em conseguir pular da moto”, contou o rapaz ainda assustado.
O motorista ainda teria se desviado de veículos e pedestres até que perdeu o controle e acabou invadindo uma casa, quebrando os muros, vindo a ficar parcialmente dentro da residência.
O veículo que tem placas de Vilhena, é usado no transporte de verduras e teve a parte do motor quase toda destruída.
No momento do acidente os moradores não estavam na casa, isso contribuiu para que o sinistro não acabasse em tragédia caso alguém estivesse no local onde aconteceu a colisão.
Os ocupantes do caminhão ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Regional de Colorado. Apesar de um corte na cabeça de uma das vítimas, o quadro de saúde de ambos não apresenta gravidade.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!