Quadrilha invade propriedade e mantém família refém por mais de 11 horas

Segundo a vítima, ele estava com a família em sua residência na Linha C-90, Travessão B-40, quando por volta das 18h00m do dia anterior, quinta-feira (12), uma camionete parou próximo a sua casa e desceram oito homens, foram em direção a sua casa e anunci

Quadrilha invade propriedade e mantém família refém por mais de 11 horas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Segundo narra o boletim de ocorrência, um homem de 53 anos compareceu ao Grupamento da Polícia Milita de Alto Paraíso, por volta das 7h30m da manhã desta sexta-feira (13/01) para o registro do roubo.

Segundo a vítima, ele estava com a família em sua residência na Linha C-90, Travessão B-40, quando por volta das 18h00m do dia anterior, quinta-feira (12), uma camionete parou próximo a sua casa e desceram oito homens, foram em direção a sua casa e anunciaram o roubo.

Os criminosos reviram a casa e subtraíram quatro televisores de 42 polegadas, um bebedouro de água, duas panelas elétricas e uma caminhonete marca Toyota, modelo Hilux, placas NCE-1296, cor prata, contendo na carroceria 15 galões de veneno e 40 sacos de pastagem tipo braquiarão.

Enquanto os criminosos permaneciam no local, chegou um caminhão Mercedes, cor branca, embarcaram o trator da fazenda, sendo da marca Massey Fergunso, modelo HD4292, gabinado, insulfilmado e com lâmina.

Os marginais saíram da propriedade por volta das 04h00m da manhã desta sexta-feira, tomando sentido travessão B40.

O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes para que seja investigado.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS