Soldado do Exército que morreu afogado é sepultado com honras militares

De acordo com informações, o cerejeirense estava de folga quando resolveu entrar na água em companhia de outros jovens.

Soldado do Exército que morreu afogado é sepultado com honras militares

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 O jovem João Vitor Amarante, de 19 anos, morreu na tarde da última quinta-feira, 5, no Rio Iguaçu, em um parque náutico da capital paranaense, Curitiba. João Vitor era morador de Cerejeiras e soldado do Exército Brasileiro no Paraná.

De acordo com informações, o cerejeirense estava de folga quando resolveu entrar na água em companhia de outros jovens. A principal hipótese para que tenha ocorrido o afogamento é de que o rapaz teria sofrido câimbra, mas testemunhas afirmaram que a região é perigosa para ser frequentada.

Os homens do Corpo de Bombeiros levaram 30 minutos para localizar o corpo de jovem que já não apresentava sinais vitais. O rapaz foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) e ficou a disposição da família.

TRANSLADO E SEPULTAMENTO

O corpo de João Vitor foi transladado a sua cidade de origem, Cerejeiras, onde foi realizado o velório e sepultamento na tarde desta segunda-feira, 9. Amigos e familiares lamentaram sua morte.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS