O vizinho que ligou para a Polícia contou que estranhou o sumiço do amigo e decidiu procura-lo em sua residência. Ao se aproximar da casa, que fica nos fundos de outra residência, sentiu um forte odor e percebeu que a casa estava aberta. Imediatamente, li
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O corpo de um homem de 57 anos de idade, identificado como Francisco Aparecido de Souza, foi encontrado, por um vizinho, na manhã deste último sábado, dia 07, na Rua Castanheira (antiga T-22), no bairro Jorge Teixeira, 2º Distrito de Ji-Paraná.
O vizinho que ligou para a Polícia contou que estranhou o sumiço do amigo e decidiu procura-lo em sua residência. Ao se aproximar da casa, que fica nos fundos de outra residência, sentiu um forte odor e percebeu que a casa estava aberta. Imediatamente, ligou para o 190 e informou a situação.
A Guarnição de Rádio Patrulha composta pelo CB PM Gomes e SD PM Wilkens foi até ao local e ao entrar na residência encontrou o corpo, já em estado de putrefação, totalmente sem roupas, em cima de um colchão.
No começo, os familiares acreditavam em morte natural, mas os PM’s constataram um corte profundo na cabeça da vítima e alguns indícios de violência pelo corpo.
A Perícia Técnica foi acionada e compareceu no local, porém somente o laudo médico apontará a verdadeira causa da morte
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!