Conforme as informações obtidas, o jovens estavam conversando em frente de uma residência, quando foram surpreendido com vários tiros, disparados por um meliante ainda não identificado.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um ex-apenado identificado como Alan Araújo do Nascimento, 18 anos, vulgo Pato Roco, foi executado a tiros no final da noite desta quinta-feira (05), no Distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari/RO. O primo dele, Denilton Feitosa Araújo, 19 anos, foi ferido na perna, durante os disparos.
Conforme as informações obtidas, o jovens estavam conversando em frente de uma residência, quando foram surpreendido com vários tiros, disparados por um meliante ainda não identificado. Alan foi atingido no tórax e na cabeça.Já Denilton foi alvejado apenas com um tiro na perna direita.
Em ato contínuo, o suspeito evadiu-se. A vítima agonizou ao solo por alguns minutos e logo depois foi a óbito. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para o local, e ao constatar a veracidade dos fatos, solicitou a Perícia Técnica e o Rabecão.
Após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal, na capital. Suspeita-se de que o crime trata-se de acerto de contas ou vingança.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!