VIGILANTES - Gestão Hildon sofre primeira manifestação

Os vigilantes ficaram em frente ao palácio mas não conseguiram uma audiência com o prefeito que está realizando uma “devassa” nas contas, contratos e contracheques da prefeitura nos primeiros dias de trabalhos, a intenção do prefeito é reajustar os cofres

VIGILANTES - Gestão Hildon sofre primeira manifestação

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Recém empossado, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves (PSDB), teve de lidar com a primeira manifestação em sua administração. Na manhã desta quarta-feira (4) um grupo de vigilantes de uma empresa que presta serviço para a prefeitura foram até a frente do palácio Tancredo Neves para protestar pela não continuidade do contrato no ano de 2017.

De acordo com os manifestantes, mais de 300 profissionais perderão seus empregos com o fim do serviço prestado pela empresa de vigilância ao município. De acordo com os manifestantes eles possuem o direito ao serviço em decorrência à uma licitação ganha, porém o contrato foi embargado pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE.

Os vigilantes ficaram em frente ao palácio mas não conseguiram uma audiência com o prefeito que está realizando uma “devassa” nas contas, contratos e contracheques da prefeitura nos primeiros dias de trabalhos, a intenção do prefeito é reajustar os cofres da prefeitura para uma gestão que preza pela política de austeridade. 

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS