Mulher encontrada sangrando diz à polícia não saber quem lhe deu facadas

Uma mulher aparentando ter entre 35 e 40 anos, identificada como Marinalva Furtado, deu entrada no Hospital de Vilhena na noite de ontem (quarta-feira, 28). Ela chegou à unidade após ser resgatada por uma viatura da PM no bairro Cristo Rei.

Mulher encontrada sangrando diz à polícia não saber quem lhe deu facadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vítima apresentava pelo menos quatro perfurações pelo corpo

Uma mulher aparentando ter entre 35 e 40 anos, identificada como Marinalva Furtado, deu entrada no Hospital de Vilhena na noite de quarta-feira, 28. Ela chegou à unidade após ser resgatada por uma viatura da PM no bairro Cristo Rei.

Marinalva foi socorrida após um morador do bairro ouvir seus gritos por ajuda. Ao sair de casa, o homem encontrou a vítima completamente ensangüentada e pedindo socorro. Ela estava caída na rua 1.505, apresentando pelo menos quatro perfurações por golpes de faca.

Antes de seguir para o HR, Marinalva, assustada mas consciente, conversou com os policiais que a atenderam, mas disse não saber quem a havia atacado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS