Polícia Militar age rápido e prende suspeitos que tentaram atirar em agricultor

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos que tentaram atirar em agricultor

Polícia Militar age rápido e prende suspeitos que tentaram atirar em agricultor

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 10 horas desta terça-feira 27/12, a guarnição da Polícia Miliar recebeu a informação de que suspeitos teriam tentado atirar em um agricultor. A vítima informou aos Policiais via telefone que durante a manhã recebeu a ligação de um ex-funcionário que relatava ter um objeto para vender ao agricultor então marcaram um local de encontro próximo ao Bairro Monte Cristo. Quando a vítima se encontrou com o vendedor, o mesmo lhe ofereceu uma arma de fogo tipo pistola da marca Taurus calibre 380.

Devido ao fato de a vítima participar do clube de tiros e já possuir armamento legal, o agricultor recusou a compra. Indignado diante da venda frustrada, o elemento sacou da arma, apontou para a vítima e tentou efetuar um disparo, contudo, o tiro falhou. A vítima se evadiu do local e ao se aproximar de sua residência, notou que o veículo do criminoso estava na esquina de sua casa e ao perceber a caminhonete do agricultor, o condutor saiu do local. A vítima então começou a acompanhar o carro onde estavam três criminosos e passou as informações pra guarnição da Polícia Militar que fez o deslocamento.

Ao passar pela Avenida Jamari próximo a Avenida Perimetral Leste, os Militares avistaram o veículo da marca Fiat, modelo Pálio de cor prata. Foi dada ordem de parada que foi obedecida, porém, dois dos elementos ainda tentaram se evadir pulando em um terreno baldio. Os Militares com apoio das demais guarnições agiram rápido e conseguiram deter os elementos C.S.J. de 24 anos, A.J.H. de 20 anos e R.J.S. de 31 anos. No momento da abordagem um dos elementos estava com a pistola calibre 380 contendo um carregador e 11 munições intactas. No interior do veículo foi localizada uma pistola do tipo ar comprimido, adaptada para cal. 22 carregada com uma munição sobressalente e intacta.

Diante dos fatos, os três elementos foram conduzidos a 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP) sob n°11652/2016, para que sejam todas as providências que o caso requer.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS