Atirador invade casa durante confraternização de natal

Testemunhas relataram que várias pessoas estavam no local em confraternização pelo Natal, inclusive crianças, quando dois homens de jaqueta e bermuda e com capacete na cabeça chegaram a pé atirando, atingindo o senhor Selsino da Silva, 43 anos, com dois t

Atirador invade casa durante confraternização de natal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Na noite deste domingo (25/12) por volta das 19h00m, as patrulhas Alfa: SD PM Pimentel, SD PM Pequeno, SD PM Miguel e SD PM Sarges, juntamente com a patrulha Bravo: SD PM Ciriaco e SD PM Simão foram acionados para atender a uma ocorrência na Av. Porto Velho, Setor 08 em Buritis, com a informação de um tiroteio e uma pessoa ferida no local.

Testemunhas relataram que várias pessoas estavam no local em confraternização pelo Natal, inclusive crianças, quando dois homens de jaqueta e bermuda e com capacete na cabeça chegaram a pé atirando, atingindo o senhor Selsino da Silva, 43 anos, com dois tiros, um no ombro e outro no quadril, após ser levado ao Hospital do Município pelo SAMU, devido à gravidade dos ferimentos, foi encaminhado a Porto Velho. A outra vítima, Isaque da Silva Lacerda, 29 anos, disse que estava deitado no sofá quando ouviu os disparos, ao sair correndo tentando se proteger foi alvejado na perna direita de raspão.

Segundo informações o possível alvo da tentativa de homicídio seria o sobrinho de uma das vítimas, que estava no local e tem várias passagens pela polícia, no momento da ação ele teria fugido pulando o muro que dá acesso a uma Igreja Evangélica, que estava ocorrendo um culto religioso, tomando rumo ignorado.

No momento em que os policias levantavam informações no local, o SD PM Pequeno viu uma camiseta de cor preta, bem enrolada, o que chamou sua atenção, ao verificar encontrou um revolver calibre .38 de cor preto, com coronha em madeira e com seis projeteis não deflagrados em seu tambor. Ninguém soube informar de quem era a arma. Mesmo com a presença da polícia, o sobrinho suspeito de ser o alvo, não retornou a residência.

No local foram encontrados e recolhidos 10 (dez) cartuchos deflagrados de calibre .380, em seguida, juntamente com o boletim de ocorrência foi apresentado ao Delegado de Plantão da policia civil para que seja investigado.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS