Motorista bate em poste deixa parte de bairro sem energia e foge

De acordo com informações de populares, uma caminhonete aparentemente VW Amarok de cor branca, transitava em alta velocidade pela Avenida Liberdade sentido Cuiabá, quando no cruzamento com a Rua Saldanha Marinho, não conseguiu fazer a curva e acabou baten

Motorista bate em poste deixa parte de bairro sem energia e foge

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Incidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 23, na Rua Saldanha Marinho, esquina com a Avenida Liberdade, no centro de Vilhena.

De acordo com informações de populares, uma caminhonete aparentemente VW Amarok de cor branca, transitava em alta velocidade pela Avenida Liberdade sentido Cuiabá, quando no cruzamento com a Rua Saldanha Marinho, não conseguiu fazer a curva e acabou batendo em troncos de madeira que fazia proteção do poste de energia.

No choque, quebrou os troncos e acertou o poste que só não caiu, pois a fiação elétrica e de telefonia segurou. Parte do centro da cidade próximo ao bairro 5° BEC está sem energia elétrica. Após a colisão, o motorista fugiu do local.

A Polícia Militar está no local colhendo informações para proceder à procura pelo veículo e o motorista causador do acidente. A empresa responsável pela reparação e danos no Cone Sul foi chamada, mas ainda não chegou ao local. Enquanto isso, moradores da região estão tendo que improvisar velas e lamparinas.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS