No momento da fiscalização, a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual, que fazia linha de Porto Velho/RO a São Luiz/MA. Durante revistas nas bagagens dos ocupantes, os policiais encontraram duas bolsas, com aproximadamente 600 camisas,
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Neste último domingo (18), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 600 unidades de vestuário, durante patrulhamento de rotina realizada nas proximidades do quilômetro 432 da BR 364, sentido decrescente do município de Jaru/RO.
No momento da fiscalização, a equipe da PRF abordou um ônibus de transporte interestadual, que fazia linha de Porto Velho/RO a São Luiz/MA. Durante revistas nas bagagens dos ocupantes, os policiais encontraram duas bolsas, com aproximadamente 600 camisas, da marca Hugo Boss, Armando e Lacoste, na posse do passageiro de 27 anos de idade. Questionado sobre a documentação e a procedência da mercadoria, o ocupante afirmou aos policiais que não possuía Nota Fiscal e que tinha adquirido os vestuários na cidade de La Paz/Bolívia, pelo valor de 7 mil reais, com intuito de revender em São Paulo/SP.
Diante dos relatos, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Jaru/RO, caracterizando, em tese, crime de contrabando.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!