De acordo com uma testemunha, o apenado José Leite de Aquino, de 56 anos, estava conversando com um amigo quando surgiram dois homens em uma motocicleta, provavelmente de cor preta, e ao se aproximar de José Leite, o passageiro pulou da moto e efetuou div
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 16h, desta última quinta-feira (15), na Rua T-03, entre as Ruas Aracaju e Sena Madureira, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
De acordo com uma testemunha, o apenado José Leite de Aquino, de 56 anos, estava conversando com um amigo quando surgiram dois homens em uma motocicleta, provavelmente de cor preta, e ao se aproximar de José Leite, o passageiro pulou da moto e efetuou diversos disparos.
Neste momento, o filho da vítima, identificado como Jackson Esknder Reina Leite, de 21 anos, que estava dentro do carro, desembarcou e tentou defender o pai, entrando na frente do assassino. Ele acabou levando um tiro no peito e caiu logo em seguida.
Então, o criminoso se aproximou e desferiu mais tiros na cabeça do jovem.
A vítima José Leite de Aquino estava cumprindo pena no regime “Aberto” e usava tornozeleira eletrônica. De acordo com a Polícia, ele possuía várias passagens na justiça por diversos crimes, entre eles, Estelionato.
O amigo de José Leite que estava no local no momento da chegada dos criminosos, conseguiu correr durante os disparos e se apresentou mais tarde na delegacia. Segundo ele, antes de morrer, a vítima pediu dinheiro emprestado para poder comprar uma arma de fogo, pois estava sendo ameaçado de morte.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!