Acusada de ter matado mulher a paulada foge de presídio após pular o muro

Acusada de ter matado mulher a paulada foge de presídio após pular o muro

Acusada de ter matado mulher a paulada foge de presídio após pular o muro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A acusada de homicídio, Luana B. S. fugiu da Casa de Detenção de Ouro Preto do Oeste na madrugada desta quarta-feira (7) após ter escalado o telhado e em seguida pulado o muro. O fato ocorreu por volta das 00h30 da unidade prisional localizada na Rua Padre Adolf Rholl, bairro União.

De acordo com relatos de uma agente penitenciaria, Luana, teria escalado o telhado da cela feminina n° 2, passando próxima a sala da administração e na sequencia pulado o muro, saindo pela frente do presídio. Informou também que outra detenta, Francisca da Chagas Brás Fonseca havia tentado fugir, mas foi capturada no pátio da Casa de Detenção.

O crime

Luana está presa há quase dois anos acusada ter matado a vítima Diuli R. de O., juntamente com a ajuda do seu ex-namorado Diego P. O crime ocorreu no dia 17 de maio em uma residência em construção, localizada na Rua Projetada, quadra 55, lote 339, no loteamento Amazon Park, em Ouro Preto do Oeste.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS