Pecuarista reage a assalto, sai ferido e deixa bandido também ferido

Vizinhos do pecuarista ouviram disparos de arma de fogo, logo acionaram a Policia Militar (PM), que com brevidade deslocaram até o local.

Pecuarista reage a assalto, sai ferido e deixa bandido também ferido

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira (30), no bairro Cidade Alta, em Alta Floresta (RO). Rapaz de 19 anos que era fugitivo da cidade de Porto Velho foi preso, com mais dois comparsas.

Vizinhos do pecuarista ouviram disparos de arma de fogo, logo acionaram a Policia Militar (PM), que com brevidade deslocaram até o local.

Segundo Policia, o autor da tentativa de roubo foi identificado como sendo Carlos Henrique da Silva Cardoso de 19 anos, fugitivo da cidade de Porto Velho, onde segundo relatos o mesmo teria adentrado a residência do pecuarista esperando que ele retornasse para assim cometer o crime. Ao chegar a casa, o dono da residência foi surpreendido por Carlos Henrique, que anunciou o assalto, momento em que o pecuarista reagiu ao assalto entrando em luta corporal com o assaltante.

Durante a luta corporal, assaltante ainda conseguiu efetuar três disparos de arma de fogo, que por sorte nenhum disparo veio a acertar o pecuarista, sendo que no quarto disparo a arma veio a falhar, que ainda de posse de uma faca, o assaltante veio acertar o pecuarista na região lombar, momento este em que, foi surpreendido por uma "coronhada" na cabeça desferida pelo pecuarista.

Policia Militar chegou ao local, e efetuou a prisão em flagrante de Carlos Henrique da Silva Cardoso. O pecuarista foi socorrido ao Hospital Municipal onde foi hospitalizado e passa bem.

Ainda segundo Policia, Carlos Henrique da Silva Cardoso relatou que; para cometer o crime, contou com a ajuda de mais dois comparsas, que logo após receber as informações a Policia Militar conseguiu chegar até o paradeiro dos envolvidos, os quais foram conduzidos para a Delegacia De Policia Civil, onde permanecem à disposição da justiça.

Os dois envolvidos na ação criminosa juntamente com Carlos Henrique, são moradores do Município de Alta Floresta. A identidade dos outros dois envolvidos ainda não foi divulgada por sigilo de investigações.

A arma de fogo objeto do crime, (tipo revolver calibre 357 magno) foi aprendida, juntamente, com mais dois aparelhos celulares.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS