Raimundo era proprietário de um pequeno comércio na rua JK próximo do córrego Dois de Abril na divisa dos bairros Casa Preta com Dois de Abril. Após as investigações, a equipe da Policia Civil cumpriu hoje o mandato de prisão preventiva de Sandro Aparecid
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Policia Civil elucidou os autores do assassinato de Raimundo Obadia dos Santos, o popular gambá, morto nas proximidades da RO 135 que dá acesso ao Distrito de Nova Londrina.
Raimundo era proprietário de um pequeno comércio na rua JK próximo do córrego Dois de Abril na divisa dos bairros Casa Preta com Dois de Abril. Após as investigações, a equipe da Policia Civil cumpriu hoje o mandato de prisão preventiva de Sandro Aparecido, 39 anos e Hellen Cristina, 18 anos pai e filha suspeitos de participação no crime. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia.
Mandado de prisão
Neste momento os Policiais Civis, que se deslocaram para Rolim de Moura conseguiram efetuar a prisão de Gabriel Estevão de Oliveira, 18 anos vulgo Estevim e à apreensão de uma menor. Ambos serão conduzidos a Ji-Paraná. No local onde eles estavam a Policia Civil encontrou Fiat Uno que pertencia a Raimundo Obadia dos Santos e uma moto, com suspeita de ser produto de furto. Eles também serão conduzidos a DP de Ji-Paraná para dar explicações.
A delegada Renata Estela convocou uma coletiva de imprensa nesta sexta-feira (02) as 8h:30min na 1ª Delegacia de Ji-Paraná para esclarecer todos fatos envolvendo os acusados e a vítima.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!