Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete localidades, resultando na prisão de três infratores pelo crime de tráfico de drogas e a detenção de uma pessoa por posse de entorpecente.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Ao final da tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste, com apoio da Seção de Inteligência da Polícia Militar (P2), deflagrou a operação Narco 1, visando combater o tráfico de drogas e recuperar objetos furtados na cidade de Ouro Preto do Oeste - RO.
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão em sete localidades, resultando na prisão de três infratores pelo crime de tráfico de drogas e a detenção de uma pessoa por posse de entorpecente.
Os conduzidos Wellington Odorico, 24 anos, Ernandes Ferreira Rocha, 38 anos, e Jorge Luiz Santos Rocha, 24 anos, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Jhonatan Jose Santana, 24 anos, foi detido por posse de entorpecente e responderá por meio de termo circunstanciado em liberdade.
Foram também apreendidos vários objetos de procedência duvidosa, como televisores, notebook e caixa amplificadora, além de significativa quantidade de droga dos tipos maconha e crack, balança de precisão, uma motoneta Honda POP 100 e dinheiro em espécie. Em uma das residências, foi encontrado ainda um pé da planta Cannabis Sativa (maconha).
Participaram da operação policiais civis de Ouro Preto do Oeste e Mirante da Serra e policiais militares da Seção de Inteligência de Ouro Preto do Oeste. A operação foi coordenada pelos Delegados Júlio Cesar e Roberto dos Santos.
A Polícia Civil solicita às pessoas que tiveram objetos assemelhados furtados que compareçam à Delegacia de Ouro Preto do Oeste, para verificação de propriedade e eventual restituição. Os Delegados informaram que essa foi à primeira fase da operação NARCO e que novas etapas deverão ocorrer nos próximos dias.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!