Filha encontra restos mortais do pai desaparecido há mais de 40 dias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A filha de João da Silva Lotério, 60 anos, esteve no Alerta Rondônia no dia 13 de outubro de 2016, pedindo ajuda para encontra-lo, ele havia desaparecido no dia 26 de setembro quando estava trabalhando como garimpeiro em uma reserva no B-86, município de Cujubim, região que esta sendo explorada como garimpo e extração de madeiras.
Após várias tentativas em localiza-lo, nenhuma deu resultado, porém, sempre mantiveram a esperança. Na última terça-feira (15/11), familiares resolveram ir ao local para fazerem mais buscas, encontrando os restos mortais do patriarca por volta das 14h00m, sendo reconhecido por pertences, como os óculos que o mesmo usava. Os familiares recolheram os restos mortais e os pertences encontrados e colocaram em uma sacola.
Nesta quarta-feira (16/11), apresentaram os restos mortais no Quartel da Polícia Militar de Cujubim, orientados pelo delegado responsável foi feito o boletim de ocorrência e entregue, juntamente com os restos mortais, na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde foram feitos os procedimentos legais.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!