Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por volta das 07h30min desta última quinta-feira (13/10), a funcionária de uma joalheria e relojoaria, localizada na Rua Piquiá, no Setor 01, chegou ao estabelecimento, abriu a porta como sempre faz e percebeu que os mostruários estavam vazios, pois haviam entrado no comércio durante a madrugada e furtado as peças da loja.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento e desligaram a energia elétrica desligando assim as câmeras de segurança, depois desativaram os alarmes, escalaram a parede lateral, que fica na Travessa Jatobá, passaram pela cerca elétrica, tiraram duas telhas e invadiram o salão da joalheria pelo alçapão. Dentro da loja tiveram tempo para escolher o que quiseram levar, inclusive arrombando o cofre a golpes de marreta. De posse das mercadorias saíram pelo alçapão, onde colocaram a tampa que tiraram para entrar e sairam tomando rumo ignorado.

A Perita Criminal Andréia da Costa durante a realização dos trabalhos periciais coletou impressões digitais que ficaram nas portas de vidro dos balcões. Uma guarnição da Patrulha Eco comandada pelo Cabo Almeida coletou dados para a confecção da ocorrência, sendo que os trabalhos de investigação a partir de agora estão a cargo da Polícia Civil.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS