Rapaz acusado de estupro a criança é conduzido a delegacia
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O fato aconteceu no último sábado em Cujubim, porém, o boletim de ocorrência só foi registrado nesta terça-feira (04/10) na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
Segundo narra o BOP, a mãe da vítima, um menino de 9 anos de idade, compareceu no quartel da Polícia Militar de Cujubim e informou o possível estupro de seu filho.
Conforme disse a mãe, no dia 01/10, por volta das 21h, a criança (vítima), seu primo (acusado) de 26 anos e uma testemunha, estavam na sala de sua residência quando o acusado passou “disfarçadamente” a introduzir o dedo nos anus da criança, o que fez com que o menino gritasse, despertando a atenção da testemunha, em seguida a vítima saiu da sala e foi até o quarto chorando. A testemunha seguiu a criança e perguntou o que havia aconteceu, foi então que a criança disse que faz aproximadamente 3 meses que o primo em todas as oportunidades que ficavam a sós abusava do mesmo e o ameaçava lhe bater e machucar caso a vítima contasse para alguém. Ainda segundo relatou a criança, já teria falado com a avó com a intenção de pedir ajuda, porém, nenhuma atitude foi tomada.
Após a denúncia da mãe, os policiais foram até a casa do acusado localizando o em seu local de trabalhando, conduzindo-o até o quartel da PM de Cujubim, em seguida, todos foram apresentados, juntamente com o apoio do conselho tutelar, na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes.
As partes foram ouvidas e liberadas pelo delegado de plantão, o caso esta sendo investigado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!