SEM MOTIVOS - homem é brutalmente agredido e quase tem orelha decepada
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No início da madrugada deste último domingo (25), a central de operações da Polícia Militar recebeu uma de denúncia anônima via serviço 190, dando conta de que um indivíduo suspeito havia acabado de pular o muro de uma residência localizada na Avenida Carlos Gomes, Bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno – RO.
De imediato, uma guarnição se deslocou ao endereço indicado e ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um homem aparentemente embriagado, todo ensanguentado e com vários ferimentos pelo corpo.
Ao ser indagado sobre os fatos, o homem relatou a PM que não sabia ao certo o que estava acontecendo e que o mesmo pulou o muro da residência na intenção de escapar de um grupo de pelo menos cinco jovens que o agrediram com muita violência.
O homem relatou ainda que apenas passava pelo local, quando foi cercado e espancado pelos jovens.
“Não sei por que fizeram isso comigo, apanhei muito e não tive nem chance de me defender”, disse a vítima.
Posteriormente, o mesmo foi encaminhada ao HPS Ana Neta e segundo os Bombeiros, seu estado é delicado, pois havia apanhado muito e uma de suas orelhas quase foi decepada.
Em um ato contínuo, os policiais realizaram várias diligências pelas proximidades com o intuito de capturar os infratores, entretanto não obtiveram êxito em encontrá-los.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência de lesão corporal foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno e a Polícia investiga o caso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!