Homem é morto com tiro na cabeça na invasão da fazenda Formosa

Homem é morto com tiro na cabeça na invasão da fazenda Formosa

Homem é morto com tiro na cabeça na invasão da fazenda Formosa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vanderlei Domingues Gonçalves, 27 anos, vulgo "Nem", foi assassinado com um tiro na cabeça na Fazenda Formosa, na linha 54, na zona rural de Alto Paraíso, na divisa com Buritis. O crime ocorreu na tarde do domingo (25).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, uma testemunha teria ouvido vários disparos de arma de fogo. Ao chegar ao local, os policiais militares encontraram Nem caído no chão com um tiro na cabeça e sem vida.

Ainda segundo os PMs, a vítima não estava com documentos pessoais e a testemunha não soube informar os dados pessoais da mesma. A perícia realizou o serviço de rotina e foi encontrado com Nem uma pochete contendo 12 cartuchos intactos calibre 12. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado e preso.

A área onde ocorreu o fato é dominada pela Liga dos Camponeses Pobres (LCP) e tem altos índices de crimes contra a vida.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS