Faculdade Porto/FGV abre curso de extensão para área de Direito
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO), para possibilitar a atualização dos profissionais da área de Direito, a Faculdade Porto/FGV abre novas turmas de extensão. O curso “Cumprimento de sentença e tutela executiva” é voltado para profissionais rondonienses que atuam ou pretendem aprofundar seus conhecimentos.
O curso, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de setembro, trata de examinar a dinâmica judicial e suas consequências, analisar as modalidades de tutela executiva e suas repercussões, identificar questões controvertidas e suas abordagens, comparar as correntes doutrinárias e, entre os conteúdos abordados estão: a Nova Sistemática da Execução Civil, da Obrigação de Pagar a Quantia Certa, do Processo de Execução, do Título Executivo, entre outros.
Além disso, os alunos têm a possibilidade de se destacar ainda mais no mercado de trabalho, pois oportuniza aos profissionais de Porto Velho e região estudar com os melhores professores da Fundação Getulio Vargas (FGV), reconhecida como a melhor instituição de ensino da América Latina. Como é o caso da professora Priscila Leal, que leciona nos cursos de MBA da FGV e possui experiência como advogada da União nas Procuradorias Regionais do Estado do Rio de Janeiro e Brasília.
Rodrigo Campos, diretor de operações da FGV em Rondônia, afirma que os cursos serão totalmente presenciais, com carga horário de 24h, conferindo declaração de participação. Cada curso feito poderá ser isento num futuro MBA da FGV que conste a mesma disciplina na grade.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone (69) 3211-6032 ou mande e-mail para admissao@portovelho.br. Advogados inscritos na OAB-RO têm condições especiais de pagamento.
A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!