Aposentado é preso suspeito de tráfico de drogas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na tarde desta última quinta-feira (22) uma equipe do SEVIC da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim em diligências visando combater os crimes transfronteiriços flagrou quando um indivíduo bastante conhecido no meio policial desembarcou de uma canoa vinda da Bolívia, e diante da suspeita foi dado ordem de parada para Divino M. C. S, 23 anos, aposentado.
Ao realizar busca pessoal foi encontrado embaixo da bermuda jeans do suspeito um tablete de maconha que estava envolto em fita crepe, acondicionada ainda em uma sacola plástica. Os Policiais indagaram ao aposentado sobre a droga e o mesmo confessou ter adquirido na Bolívia pelo valor de R$ 150,00 e que era para seu consumo.
Os Policiais suspeitaram da atitude do aposentado, pois pela experiência adquirida dificilmente um usuário de drogas atravessa para Bolívia para comprar drogas para seu uso, sendo que o aposentado confessou que uma vez por mês vai ao País Boliviano.
A Reportagem do Portal Guajará apurou que a POLITEC – Pericia Técnica da Policia Civil constatou a autenticidade da droga tipo maconha que pesou 121 gramas e o aposentado foi flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado ao Presídio Masculino local.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!