DIABLOS AZULES - Veículo é devolvido pela Força Naval Boliviana

DIABLOS AZULES - Veículo é devolvido pela Força Naval Boliviana

DIABLOS AZULES -  Veículo é devolvido pela Força Naval Boliviana

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na tarde da quinta-feira (15) uma equipe da Polícia Civil juntamente com agentes da UNESFRON foram acionados pela Capitania dos Portos da Força Naval Boliviana visto que eles haviam interceptado uma embarcação que atracava em um porto clandestino daquele país.

A Capitania dos Portos Boliviana operava com apoio do grupo denominado DIABLOS AZULES os quais avistaram a embarcação de motor “rabeta” dirigindo-se para lugar ermo e decidiram pela abordagem, todavia quando conseguiram interceptar a embarcação ela já chegava junto à margem daquele país, sendo que os indivíduos que faziam a travessia ilegal ao avistarem os militares bolivianos pularam do barco e conseguiram fugir embrenhando-se na mata.

O veículo é uma motoneta, Honda, Biz de cor rosa, estava sem placa, mas os agentes da UNESFRON, pelo número do chassis constaram que se tratava de produto de furto, inclusive ocorrido em Guajará-Mirim.

Os militares conduziram a moto à Capitania dos Portos de Guyaramerin onde seu comandante determinou à entrega do veículo aos agentes da UNESFRON.

Os policiais brasileiros recambiaram o veículo ao território nacional.

A moto será restituída pela Polícia Civil ao seu respectivo proprietário.

Os “Diablos Azules” são um grupo de operações navais da Marinha Boliviana. A Força Naval Boliviana é quem, naquele país, exerce as funções de polícia fluvial.

A reportagem do Portal Guajará apurou que esse já é o terceiro veículo que a Marinha Boliviana entrega às autoridades brasileiras.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS