Policial da reserva que atirou dentro de casa noturna é condenado

Policial da reserva que atirou dentro de casa noturna é condenado

Policial da reserva que atirou dentro de casa noturna é condenado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Policial Militar da reserva Miguel Batista da Silva, de 56 anos, foi julgado nesta última terça-feira, 13, por tentativas de homicídio contra quatro pessoas dentro de uma casa noturna em Vilhena.

Na ocasião, dia 24 de agosto de 2015, o acusado estava numa casa noturna no bairro Parque São Paulo, e por motivos de discordar do valor da conta teve um desentendimento, com medo de ser agredido, sacou a arma que tinha na cintura e disparou por varias vezes, por sorte não acertou ninguém.

Segundo consta, o acusado que é Sargento da reserva e estava embriagado, e ao atirar mesmo sendo para o chão como contou em sua versão, assumiu o risco de matar. Com isso, os jurados acataram a tese da acusação e condenaram o réu por tentativas de homicídio.

Miguel Batista foi condenado a uma pena de seis anos e oito meses a ser cumprida em regime semiaberto. Porém, a defesa já pronunciou que irá recorrer da sentença.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS