Empossado o novo presidente do Instituto Abaitará

Empossado o novo presidente do Instituto Abaitará

Empossado o novo presidente do Instituto Abaitará

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Localizado no município de Pimenta Bueno, o Instituto Abaitará, ofertante do curso técnico em Agroecologia, tem um novo presidente, o Administrador Educacional, João Faria, empossado nesta terça-feira (13) pela Secretária de Estado da Educação de Rondônia, Fátima Gavioli, no gabinete da Seduc.

“Conheço o trabalho que Faria desenvolve e o potencial que possui para presidir o Instituto, portanto, confio a ele essa missão, na certeza que a Seduc contará com mais um parceiro comprometido com uma gestão participativa e uma educação de qualidade. Desejo sucesso em tudo que empreender”, declarou Gavioli.

O atual Presidente é natural de Minas Gerais, mas está em Rondônia há cerca de 20 anos, contribuindo com a formação profissional de mais de 20 mil estudantes, por meio de cursos profissionalizantes e capacitações para o mercado de trabalho, oferecidos pela empresa MSD Tecnologia Educacional, uma empresa que é referência, em todo o Brasil, em qualidade de ensino profissionalizante, tanto nos setores privados quanto nos públicos.

“ Vamos trabalhar para transformar a Educação Profissional, norteados pela experiência dos profissionais envolvidos e pelo planejamento estratégico do governador Confúcio Moura, tendo sempre em mente que o ser humano é um diamante e se for bem lapidado por um joalheiro, terá um bom valor para o mercado, basta que ele queira” expressou Faria e acrescentou: “ nós queremos ser os joalheiros.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS