Foragido da Justiça morre afogado ao se jogar em rio durante fuga

Foragido da Justiça morre afogado ao se jogar em rio durante fuga

Foragido da Justiça morre afogado ao se jogar em rio durante fuga

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã deste último domingo (04), a Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina no bairro Primavera, quando, ao passar pela “Estrada Velha”, próximo ao campo do São Paulo, avistou um suspeito caminhando sentido ao Quartel do Corpo de Bombeiros. Os PM’s também observaram que o indivíduo guardava algo em sua cintura.

Ao se aproximar para realizar a abordagem, o suspeito empreendeu fuga e entrou em um matagal, às margens do Rio Machado. Os policiais cercaram o local e solicitaram apoio.

VEJA TAMBÉM:

Foragido da Paraíba é preso pela polícia usado documentos falsos

Durante uma busca minuciosa pelo mato, o suspeito foi avistado nadando no meio do rio. Repentinamente, ele parou de nadar e afundou. Depois, não foi mais visto pela guarnição.

Uma Unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local e iniciou as buscas, encontrando o corpo do suspeito, já sem vida, a alguns metros rio abaixo. Ele foi identificado como Charles Jonathan Santos de Menezes, de 25 anos, fugitivo do regime Fechado do Presídio Agenor Martins de Carvalho que possui uma extensa ficha criminal. Em sua cintura, a Polícia encontrou um coldre vazio e um aparelho de celular.

A Perícia Técnica também compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe, não encontrando qualquer tipo de hematomas no corpo do foragido, indicando que, possivelmente, ele tenha sofrido algum mal súbito enquanto nadava ou até mesmo atacado por peixe elétrico.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS