MP realiza em Porto Velho a primeira ação do Projeto PGJ Presente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Ministério Público de Rondônia realizou nesta terça-feira (16/8) a primeira atividade do Projeto PGJ Presente, com uma reunião de trabalho junto ao Colégio de Procuradores de Justiça, em que foram apresentados dados técnicos, financeiros e orçamentários da Instituição.
Ao abrir os trabalhos, o Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, afirmou que o projeto tem como objetivo levar informações relativas à administração dos recursos do MP de Rondônia para Integrantes da Instituição, de modo regionalizado. “Não se trata de uma prestação de contas. É uma demonstração do que vem sendo feito”, ressaltou.
De acordo com o Chefe do MP/RO, a intenção é apresentar as conquistas, perspectivas e desafios institucionais, bem como proporcionar discussão e espaço para apresentação de sugestões visando ao aperfeiçoamento da instituição.
Participaram da reunião, a Corregedora-Geral do MP/RO, Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda e os Procuradores de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca; Ivo Scherer; Charles Tadeu Anderson; Rodney Pereira de Paula; Eriberto Gomes Barroso; Abdiel Ramos Figueira; Cláudio José de Barros Silveira; Osvaldo Luiz de Araujo; Ladner Martins Lopes e Carlos Grott.
Dando continuidade ao calendário do projeto, serão realizadas reuniões em Vilhena, no dia 18 de agosto; Rolim de Moura, dia 26 de agosto; Cacoal, dia 9 de setembro; Ji-Paraná, dia 16 de setembro; Ariquemes, dia 23 de setembro, Guajará-Mirim, dia 30 de setembro e Porto Velho, Promotores de Justiça, dias 5, 6 e 7 de outubro.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!