O homem que morreu foi identificado como Givanildo Bezerra de Souza.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A primeira morte aconteceu por volta das 07hs na Avenida Mascarenhas de Morais, Bairro 10 de Abril, atrás de um posto de combustível e uma loja de conveniência, quando o corpo de um homem identificado como Jardson foi encontrado caído ao solo, testemunhas relataram no local que um Fiat uno de cor verde, ocupado por algumas pessoas, dispararam contra Jardson que foi encontrado caído ao solo na Avenida Dom Pedro I, Bairro 10 de Abril. Os policiais conduziram um homem para delegacia de Policia Civil suspeito de estar envolvido no caso.
A segunda morte aconteceu na Avenida Duque de Caxias, bairro 10 de Abril, na esquina da Casa de Carne Alvorada, quando os Policiais militares chegaram no local encontraram a vítima que tinha acabado de ter sua bicicleta roubada na Avenida Duque de Caxias em Frente ao Bumbódromo por um homem que subiu na garupa e colocou uma arma de fogo nas suas costas e lhe ameaçou de morte, dizendo: “Quer Morrer, quer Morrer”, sendo que a vitima desceu da Bicicleta e o homem fugiu pela Avenida Duque de Caxias, e a vitima de imediato informou a um Policial Militar fardado que passava pelo local, que foi atrás do homem que fugia na bicicleta.
VEJA TAMBÉM:
Após incendiar casa, jovem morre em troca de tiros com a PM
O Policial Militar dando ordem de parada para o homem que desobedeceu, tendo o homem parado a bicicleta e sacando de uma arma e efetuando contra o Policial Militar sendo atingindo na perna.
O Policial revidou o tiro atingido o assaltante que caiu ao solo, o assaltante ainda tentou pegar a moto do policial, mas devido os ferimentos não conseguiu e veio a óbito no local. O Policial Militar correu em direção ao quartel da Policia Militar pedindo socorro, e de imediato viaturas da Policia Militar cercaram o local. O homem que morreu foi identificado como Givanildo Bezerra de Souza.
A Policias Civil em conjunto com o Núcleo de Inteligência da Policia Militar está investigando o caso a fim de elucidar por completo os acontecidos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!