Após ter subtraído joias e aparelho celular o bandido fugiu do local numa motocicleta Honda CG de cor vermelha.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 11h25 da manhã de terça-feira (09) um estabelecimento comercial localizado na Rua Afonso Pena, Bairro São Cristóvão em Rolim de Moura foi alvo de um roubo a mão armada praticado por um único indíviduo. Após ter subtraído joias e aparelho celular o bandido fugiu do local numa motocicleta Honda CG de cor vermelha.
A Polícia Militar foi acionada e as guarnições de Rádio Patrulha de serviço passaram a realizar diligências pela cidade, momento em que um suspeito foi visto por uma das guarnições fugindo pela Avenida São Paulo e a partir daí iniciou-se um acompanhamento, sendo que o indivíduo acabou abandonando o veículo já no Bairro Jardim Tropical nas proximidades do Rio Anta e continou a fuga a pé embrenhando se num matagal.
Foi realizada buscas pelo rio e adjacências que é formada por uma mata mais densa, porém a princípio, o suspeito não foi localizado. Horas mais tarde, após denúncia anônima ao 190 da Polícia Militar, uma guarnição de Rádio Patrulha, composta pelo Aluno a Cabo Rocha e Soldado Paiva, juntamente com uma equipe do Serviço Reservado, conseguiram abordar o suspeito, identificado como Elicino Teixeira Torres no interior de um estabelecimento comercial e descoberto que o mesmo estava em posse de uma arma de fogo cal .40 com 04 munições intactas.
VEJA TAMBÉM:
Suspeito de roubo em comércio é preso pela PM
Ainda próximo ao local, a polícia apreendeu mais 03 suspeitos, destes, 02 são menores e um outro identificado como Jhow Wallas Dias Pereira, já velho conhecido no meio policial. No interior de uma casa foram apreendidos vários objetos de procedência duvidosa. Já no interior de uma residência que encontra-se abandonada, os militares encontraram os produtos do roubo que tinha ocorrido recentemente.
Ao todo 04 suspeitos foram detidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Rolim de Moura, juntamente com os produtos recuperados do roubo, além da arma de fogo e os produtos de procedência duvidosa.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!