Homem que tentou matar esposa a facadas é condenado

Homem que tentou matar esposa a facadas é condenado

Homem que tentou matar esposa a facadas é condenado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em julgamento realizado nesta quarta-feira, 27, no plenário do Fórum de Cerejeiras, o acusado Edmilson Leite Teixeira foi condenado pela prática de tentativa de homicídio.

O crime ocorreu em 16 de junho de 2014, por volta das 13h00 na avenida Jorge Teixeira em Corumbiara. A vítima, a época, era a própria esposa do acusado, identificada como Micaelen Lima de Faria.

Na ocasião do crime, a vítima só escapou com vida porque conseguiu correr e pedir ajuda.

Acusação x defesa

O promotor de justiça Marcos Alexandre de Oliveira iniciou seu discurso pedindo a condenação do réu, nas penas do art. 121, § 2º, incisos II e IV e c/c art. 14, II, ambos do Código Penal brasileiro.

Em seguida foi dado a palavra a defesa, a cargo do advogado vilhenense Mário Guedes Júnior, que apresentou a defesa técnica a tese de desclassificação do crime de tentativa de homicídio para o crime de lesão corporal leve, bem com o afastamento das qualificadoras e o reconhecimento da causa de diminuição do art. 121, § 1º do CPB.

Condenação

Os jurados condenaram o réu e não acataram a tese da defesa. A pena imposta ao réu não foi prescrita no site do TJ-RO, mas de acordo com o artigo 121 do Código Penal pode variar entre seis a 20 anos de reclusão.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS