"Liga da Justiça", "Mulher Maravilha" e "Dr. Estranho" ganham trailers

A produção traz uma espécie de clube dos principais vilões das histórias que passa a trabalhar junto em uma agência governamental secreta.

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Como já é tradição, a Comic-Con, maior evento de cultura pop do mundo, serviu de palco para a divulgação de novos filmes e seriados. Neste ano, foram lançados os primeiros trailers dos aguardados "Mulher Maravilha" e "Liga da Justiça", ambos do universo da DC, e novas cenas de "Doutor Estranho", da Marvel. A feira, que ocorre em San Diego, nos EUA, termina hoje (24).

Em "Doutor Estranho", o protagonista, vivido por Benedict Cumberbatch ("O Jogo da Imitação"), aparece como o neurocirurgião Stephen Strange, que, após um acidente de carro, descobre dimensões alternativas.

O longa tem ainda no elenco Rachel McAdams ("Spotlight: Segredos Revelados"), Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão"), Tilda Swinton ("Adaptação") e Mads Mikkelsen ("A Caça). Há cenas em Londres, Nova York, Hong Kong e Catmandu, no Nepal.

Cumberbatch, 40, vestindo camiseta e jeans, surgiu descendo do teto do Salão H, onde acontecia o painel sobre o filme, em meio a uma névoa.

O diretor Scott Derrickson, que se juntou ao painel ao lado de Ejiofor e Swinton, disse que o filme era "uma curva à esquerda no universo Marvel", focando na magia, ao invés da tecnologia.


Já a DC revelou mais detalhes de uma de suas grandes apostas, "Liga da Justiça", que reúne o primeiro time de heróis da editora.


A trupe conta com Batman (Ben Affleck, de "Argo"), Mulher Maravilha (Gal Gadot, da franquia "Velozes e Furiosos"), Flash (Ezra Miller, de "As Vantagens de Ser Invisível"), Superman (Henry Cavill), Ciborgue (Ray Fisher, "de Batman vs Superman) e Aquaman (Jason Momoa, de "Conan").

O trailer mostra o personagem de Ben Affleck convocando os outros, para combater um "inimigo que vem de longe", além de sugerir uma relação pouco amigável entre Batman e Aquaman.

VEJA TAMBÉM: ESTREIA - Nostalgia e entretenimento de "Caça-Fantasmas" conduzem versão feminina

A israelense Gal Gadot também teve destaque com o filme solo da mulher Mulher Maravilha, que tem no elenco Chris Pine (da nova série de longas de "Jornada nas Estrelas) e Robin Wright ("House of Cards"), entre outros.

"Ela tem o coração de uma humana e a força de uma deusa", disse Gadot, visivelmente nervosa, aos fãs na Comic-Con.
"Esquadrão Suicida", da DC, também ganhou novo trailer, o último antes do lançamento do filme, em 5 de agosto.

A produção traz uma espécie de clube dos principais vilões das histórias que passa a trabalhar junto em uma agência governamental secreta.

No elenco, estão Jared Leto como o Coringa, e Margot Robbie como Harley Quinn, seu "braço direito". Também estão escalados Will Smith, Jai Courtney e a modelo Cara Delevigne.

"Todo mundo estava em ação -e eu fazia isso usando saltos", brincou Robbie, comentando as filmagens, que ocorreram no ano passado em Toronto e Chicago.

MAIS MARVEL

O ator Kurt Russell levou a multidão à loucura quando mostrou que estava confirado como pai de Chris Pratt em "Guardiões da Galáxia - Volume 2", de James Gunn, que estreará no dia 5 de maio de 2017.

Enquanto isso, um trailer revelou pela primeira vez que Sylvester Stallone também estará no elenco da sequência de "Guardiões".

Além disso, houve a surpresa de "Spider-Man: Homecoming", com cenas do filme que deve ser lançado em 7 de julho do ano que vem, mostrando Peter Parker, interpretado por Tom Holland.

Spider-Man


Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, trouxe ao palco Ryan Coogler, que dirigiu o spin-off de Rocky, "Creed", no ano passado, e que voltou sua atenção para o mundo ficcional de Wakanda para "Pantera Negra", previsto para 2018.

"A coisa mais legal sobre o mundo de Wakanda é que eles têm um rei, e nós temos um ator incrível fazendo isso", disse Coogler sobre Chadwick Boseman, que assumiu um papel em "Capitão América: Guerra Civil" neste ano.

"Eu estou literalmente vibrando por dentro", disse Boseman enquanto entrava no palco pela primeira vez na Comic-Con.
O Salão H foi transformado em um "mockumentary" pelo diretor de "Thor: Ragnarok", Taika Waititi, no estilo de sua paródia de vampiros, "What We Do in the Shadows".

A multidão aplaudia enquanto Chris Hemsworth era mostrado com um companheiro nerd que o ajudava a enviar e-mails de pacificação para o Capitão América e para o Homem de Ferro durante a disputa de "Guerra Civil".

Enquanto isso, a vencedora do Oscar Brie Larson ("O Quarto de Jack") era ovacionada quando foi confirmada para o papel principal em "Capitão Marvel", com lançamento previsto para 2019.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS