Polícia Militar realiza prisão de foragido da Justiça e apreende arma
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Quatro homens foram conduzidos a prestarem esclarecimentos após entrarem em uma fazenda na terça-feira (28), por volta das 15h20, nas imediações do KM-25, Travessão da linha 112, zona rural de São Francisco do Guaporé.
Conforme informações obtidas pelo site RotaComando, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo caseiro informando que várias pessoas chegaram em uma caminhonete F-4000, cor prata e estavam na propriedade rural exigindo que retirasse seus pertences por ordem do dono da fazenda.
Uma equipe policial esteve no local e durante revista na casa foi encontrado uma espingarda calibre 12 municiada, 22 cartuchos intactos do mesmo calibre, uma bolsa contendo nove munições calibre 22 e um tablete de uma substância similar à maconha. Nenhum dos presentes confirmou ser o proprietário dos objetos apreendidos.
Veja também: Força Tática prende foragido de Justiça
O caseiro informou que não foi ameaçado, porém disse que só sairia por ordem do seu patrão. Diante dos fatos os quatro suspeitos e todo material apreendido foi apresentado na delegacia para registro da ocorrência.
Ao ser realizado consulta de histórico criminal foi constatado que um dos envolvidos de nome Rafael, na verdade trata-se de Marcelo F. S., foragido da Justiça da Comarca de Cacoal pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Para agravar sua situação ele revelou que havia rompido a tornozeleira. Questionado ele confirmou ter dado nome errado para os policiais militares. Vale destacar que o suspeito chegou a fornecer nome falso em outros municípios e conseguiu passar sem ser identificado como foragido da Justiça.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!