Jovem de 25 anos morre atropelada por caminhão pipa

Ela sofreu múltiplas fraturas na cabeça e foi encaminhada ao hospital em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.


Jovem de 25 anos morre atropelada por caminhão pipa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma jovem de 25 anos foi atingida por um caminhão pipa em um acidente de trânsito no cruzamento entre as Avenidas Tancredo Neves e Melvin Jones, na manhã desta quarta-feira (29). O local do acidente é a divisa entre os Bairros Marcos Freire, Bodanese e Jardim América, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. A vítima pilotava uma motoneta a caminho do trabalho. Ela sofreu múltiplas fraturas na cabeça e foi encaminhada ao hospital em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros.

O motorista que estava vindo do Bairro Jardim América pela Avenida Tancredo Neves, sentido Bairro Bodanese. A mulher estava na Avenida Melvin Jones, rumo a BR-364. Ele diz que teve problemas com o freio do veículo e não conseguiu parar, causando o acidente. “Eu pisei no freio, mas não segurou. Fiz de tudo”, explica.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima foi atendida com parada respiratória no local. “Ela ainda estava com capacete. Fizemos todos os procedimentos possíveis. Usamos uma cânula de guedel para desobstruí-la e encaminhamos ela com vida ao hospital. O estado dela é extremamente grave. Ela teve múltiplas fraturas na cabeça”, explicou o sargento do Corpo de Bombeiros, Douglas Matias da Silva Ferreira. A mulher trabalha como atendente em uma distribuidora da cidade. Com informações G1 RO.

VEJA TAMBÉM: Motorista é preso com cerca de 60 quilos de drogas

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS