Homem tenta tirar a vida de rival com facão na zona rural

Homem tenta tirar a vida de rival com facão na zona rural

Homem tenta tirar a vida de rival com facão na zona rural

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Ademar Lopes da Silva, de 55 anos, ficou gravemente ferido após levar vários golpes de facão na cabeça e na mão direita, na noite do domingo (26), na LC-80, travessão B-10 (lote do Joel), na zona rural de Alto Paraíso. O acusado do crime, Adilson Alves Medeiros, de 60 anos, foi preso logo após o crime.

Após uma ligação via 190, a Polícia Militar foi até ao local, onde encontrou a vítima toda ensanguentada, que foi socorrida e levada ao pronto socorro da cidade.

Uma testemunha informou onde Adilson morava e os PMs seguiram até a casa dele.Chegando ao local, o acusado disse que tentou tirar a vida de Ademar porquê ele fazia diversas ameaças de morte, onde falava que iria degolá-lo. Então, Adilson pegou um facão e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Veja também: Homem é socorrido com 'faca de serra' cravada no peito

De acordo com informações de testemunhas, a vítima não possui nenhum documento, onde teria pedido moradia e trabalho ao dono da terra, além de ser conhecido como “Goiano”. Ninguém soube apontar a verdadeira identidade de Ademar, onde existe a suspeita de que ele passou um nome falso. Já o suspeito da tentativa de homicídio teria o costume de intimidar as pessoas mediante ameaças.
 
Também segundo a Polícia Militar e conforme apurou o Rondôniavip, Ademar e Adilson teriam consumido bebidas alcoólicas durante todo o dia, já que ambos estavam visivelmente embriagados. O acusado foi encaminhado junto com o facão utilizado no crime para a delegacia de Ariquemes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS