Homem que matou usuário de drogas na véspera de natal é condenado

Homem que matou usuário de drogas na véspera de natal é condenado

Homem que matou usuário de drogas na véspera de natal é condenado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vinicius de Oliveira Rogowski foi julgado e condenado pela morte de Jadair Alves dos Santos, de 35 anos, conhecido como “Xurupita”, na noite de 24 de dezembro de 2015. O julgamento ocorreu na manhã desta segunda no plenário do Fórum Municipal de Vilhena.

Xurupita era usuário de entorpecentes e na noite de sua morte teria participado de uma bebedeira regrada ao consumo de drogas.Vizinhos relataram a polícia que Vinícius teria participado da bebedeira. Na manhã seguinte o próprio Vinicius ligou a polícia, se identificando com outro nome, falando que havia encontrado um corpo na casa.
 
 
O acusado se entregou após a polícia descobrir seu esconderijo. Vinicius buscou refúgio na casa de sua irmã após matar a facadas e marteladas a vítima.Em sua versão a polícia, Vinicius alegou ter agido após a vítima ameaça-lo de morte. 
 
O réu confesso, no julgamento, tentou passar a versão de que agiu em legítima defesa, tese esta que foi contestada pela acusação e negada pelos jurados.Vinícius foi condenado a 15 anos de reclusão no regime fechado. O acusado, anterior ao crime, já havia cumprido pena por tráfico de drogas.

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS