Escola de projetos está paralisada por falta de recursos federais
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock e a Secretária Municipal de Governo, Larrubia Huppers, estiveram reunidos na tarde da terça-feira (21/06), na sede da Caixa Econômica em Porto Velho (RO), com Elenice Marques Carraro, e com a equipe responsável pelo projeto da Construção da Escola para os conjuntos residenciais Jardim dos Lagos e Jatobá.
No último mês foi veiculada em vários sites de notícias uma matéria mentirosa em que acusava Administração Municipal, pela falta de gestão e que não havia buscado em tempo hábil a aprovação do referido projeto padrão.
VEJA TAMBÉM:
CENA DA CIDADE – Terreno com obra parada e alagada é criadouro de mosquitos
Segundo Elenice e sua equipe, a obra se encontra paralisada pela falta de recursos federais no Ministério das Cidades. “Todo projeto está correto e o que falta neste momento é recurso para ser reinicializada a obra”, explicou Elenice.
“Não podemos admitir que as pessoas fiquem agindo de má fé e enganando a população. O problema na obra da Escola dos residenciais é a falta de recurso federal e não a falta de gestão. Nossa equipe está trabalhando sem parar com projetos prontos para trazer ainda mais recursos para Rolim de Moura”, finalizou o Prefeito.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!