Em conversa com os policiais foi relatado que no local do crime havia várias denúncias que funcionava uma “Boca de Fumo” e que um grupo no referido local estava articulando e praticando vários furtos no município de Vale do Anari.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por volta das 20 horas dessa quinta-feira(16) a polícia militar de Vale do Anari registrou uma ocorrência de duplo homicídio ocorrido na Rua Palmas, nº 2213, próximo ao Bar do Kiboa. onde vitimou Wellinton Silva Ramos, Vulgo Rato – 19 anos e Elton Francisco da Cruz – Vulgo Batata de 23 anos e uma terceira vitima, sendo Julio Cezar Bof da Silva – 18 anos, foi encaminhado para o município de Porto Velho com um tiro na face.
Conforme consta no boletim de ocorrência policial, a guarnição comandada pelo CB PM Leandro, auxiliada pelo SD PM Carlos, Thiago e Aparecido receberam uma ligação informando que próximo as casinhas acabavam de dar uns tiros em uma casa. De imediato os policiais deslocaram ao local onde próximo ao endereço se deparam com Julio baleado no rosto e mais a frente Elton baleado em uma rede. Logo os policiais Carlos e Aparecido ficaram no local e o comandante da guarnição e o motorista deslocaram até o hospital buscar socorro. Após começaram a realizar diligências na localidade, porém não obtiveram êxito.
A vitima Elton Francisco da Cruz – vulgo “Batata”, foi socorrido pela ambulância e veio a óbito no hospital de Vale do Anari. A vitima não fatal Julio, foi socorrida por populares e após dar entrada no hospital de Vale do Anari foi encaminhada para o município de Porto Velho com um tiro na face.
Após os policiais retornaram ao local do fato e foram informados que vitima Wellington Silva Ramos – Vulgo “Rato” estava em óbito com um tiro na cabeça. Diante do fato os policiais acionaram a perícia técnica da polícia civil que veio do município de Jaru e após realizar os trabalhos periciais liberou o corpo para a funerária.
No local do crime foi encontrada uma Carteira de Trabalho em nome de uma terceira pessoa, porém não se encontrava no local, mas segundo informações também estaria residindo na casa e teria entrado em desavenças com as vitimas. No local não apareceu testemunha, porém a vitima Julio relatou que os agentes chegaram em uma motocicleta.
Em conversa com os policiais foi relatado que no local do crime havia várias denúncias que funcionava uma “Boca de Fumo” e que um grupo no referido local estava articulando e praticando vários furtos no município de Vale do Anari.
Diante do fato a ocorrência foi confeccionada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil do município de Machadinho do Oeste para as devidas providências.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!