uma vez feita a besteira, ele tinha de ter pedido perdão, no máximo, no dia seguinte. Não fez e ficou fritando aí na mídia durante uma semana.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Tem aquele velho ditado, né? "Antes tarde do que nunca", mas no caso de Biel, o pedido, embora bem-vindo, demorou muito para sair. Na noite desta quarta (8), o funkeiro soltou um vídeo dizendo que estava arrependido e coisa e tal. Ok, mas primeiro que o que ele disse para a jornalista jamais deveria ter sido dito. Segundo: uma vez feita a besteira, ele tinha de ter pedido perdão, no máximo, no dia seguinte. Não fez e ficou fritando aí na mídia durante uma semana.
Biel é o exemplo de um artista mal assessorado e cuja equipe mostrou total descontrole da situação. A gravadora, Warner, ficou alheia a tudo, como se nada tivesse acontecido. Assim, o cantor continuou agindo como se estivesse tudo bem. Permaneceu sendo o marrentinho de plantão sem perceber que sua carreira estava indo pelo ralo.
Muita gente já teve a imagem arranhada no mundo artístico por fazer besteira e não ter uma equipe boa de controle de danos. É só ver o caso de Chris Brown, por exemplo, que agrediu Rihanna e a deixou com o rosto inchado de tantos socos. Ele, assim como Biel, demorou a pedir desculpas e teve sua imagem fortemente arranhada. Tem que lidar com essa marca até hoje.
Biel também terá de lidar com sua situação por muito tempo. Dá mesmo para dizer que é algo que não vai sumir do dia para a noite. Sua carreira está sim em risco, mesmo após o pedido tardio de desculpas. Ele deveria agora contratar uma equipe para tentar salvar o que resta de sua vida profissional. Não que sua música faça muita falta, claro.
VEJA TAMBÉM: MC Biel se envolve em acidente e vítima acusa omissão de socorro
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!