Embriagado, homem rouba carro e colide em ônibus
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A professora Sirley O.D. estava chegando do trabalho na terça-feira (7) à tarde por volta das 17h30 na Rua Ji-Paraná no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal, quando desceu do carro um Fiat Palio para abrir o portão, foi rendida por um ladrão fingindo estar armado colocando o dedo por baixo da camisa para intimidar a professora. O acusado de roubo Dailson O.S. de 29 anos agrediu a professora com um soco no rosto quando ela tentou jogar a chave do veículo do outro lado do muro para não ser roubada, já que percebeu que o criminoso não estava armado.
'Dailson' assim como é chamado, tomou a chave do carro e fugiu em alta velocidade, á menos de 300 metros do local do roubo na Avenida Belo Horizonte esquina com a Rua Delmiro João da Silva, em frente ao ginásio de esportes Senador Ronaldo Aragão, o ladrão completamente embriagado e sob efeito de droga colidiu em alta velocidade contra a lateral de um ônibus da Associação dos acadêmicos e estudantes de Espigão D’Oeste.
Com o choque violento o Palio teve a frente totalmente destruída, o veículo rodou na pista e subiu na calçada do ginásio.
Veja também:
Motorista embriagado perde controle e derruba muro de casa
O Ônibus teve a lateral lado direita amassada, no acidente não houve vítima apesar da gravidade. Com a chegada da PM 'Dailson' disse que tinha acabado de roubar o Palio, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao HEURO Hospital de urgência e emergência onde teve que ser sedado devido sua agressividade contra os funcionários do pronto socorro.
A professora disse que o carro não era segurado e ainda estava pagando o veículo, 'Dailson' ficou preso em flagrante pelo crime de roubo, embriaguez na direção e posse de entorpecente, havia uma pedra de crack no bolso dele.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!