Dupla executa homem em possível acerto de contas

Dupla executa homem em possível acerto de contas

Dupla executa homem em possível acerto de contas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Elias de Oliveira Teixeira de 43 anos de idade foi assassinado com três disparos de arma de fogo na quarta-feira, 8, à noite na Rua Ademário Carlos Ferreira, a antiga Rua “F”, no Bairro Vilage do Sol I. O homicídio ocorreu por volta das 20h50 na casa da vítima. A PM recebeu uma ligação onde dizia que um homem havia sido alvejado a tiros e estava caído sangrando muito, assim que a PM chegou constatou a veracidade do fato, momento que o resgate do Corpo de Bombeiros também chegou para prestar socorro e de imediato confirmou que Elias já não apresentava mais sinais vitais e tinha vindo a óbito no local.

A polícia apurou junto a testemunhas que dois homens tinham chegado minutos antes e tocado a campanhia, uma menor que é filha da vítima foi atender os dois assassinos, identificados até o momento apenas por “Polaco” e “Negão”  estavam numa camionete S10 preta e uma motocicleta Cg Titan vermelha.

Veja também: Ex apenado é executado a tiros por dupla em motocicleta

Os dois acusados pediram água, ao dar água para eles beber Elias ainda ofereceu café para os dois. Negão e Polaco pediram para vítima acompanhá-los, pois iriam fumar um cigarro fora da casa e conversar, Elias acompanhou os dois indo pela calçada.
 
Momento que foi ouvido o primeiro disparo de arma, Elias estava de costas se virou e perguntou 'o que esta acontecendo'. Sendo ouvidos na sequência mais disparos. A vítima caiu e Polaco e Negão abandonaram a casa fugindo na S10 e na moto em direção a Avenida Sete de Setembro. Durante o trabalho prévio da polícia técnica ficou constatado três perfurações no corpo da vítima, sendo uma na cabeça e duas nas costas.
 
Segundo a perícia apenas o médico legista através do exame de necropsia irá revelar a quantidade exata de perfurações já que testemunhas disseram ter ouvido cinco disparos. A polícia trabalha na hipótese de acerto de contas. A camionete usada pelos criminosos foi abandonada na zona rural no quilometro 17 da Estrada da Figueira em frente ao Sítio Capixaba.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS