Após intenso tiroteio agentes recuperam L200 roubada⁠⁠⁠⁠

E os Policiais ao realizarem pesquisa sobre a procedência do veículo, foram constatados que havia restrição de roubo em Porto Velho onde as vitimas ficaram em cárcere privado.

Após intenso tiroteio agentes recuperam L200 roubada⁠⁠⁠⁠

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na noite desta sexta-feira (08) por volta das 20hs50min uma guarnição da 1ª UNESFRON quando em patrulhamento pela BR-425 sentido Nova Mamoré/Guajará-Mirim, próximo a entrada do Ramal do Sol Sol, em prevenção aos crimes transfronteiriços, avistou um veículo marca Chevrolet modelo S-10 de cor prata e placa OHR 4456 de Ji-Paraná, que seguia sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré, que aparentemente entraria no ramal citado acima, local onde é utilizado para travessia de veículos produtos de roubos/furtos para a Bolívia, que ao perceber a aproximação desta viatura seguiu na BR-425 sentido Guajará-Mirim/Nova Mamoré.

Os Policiais experientes retornaram e ao tentar abordar o veículo, através de sinais sonoros e de luzes (sirene e giroflex), o mesmo não obedeceu e empreendeu fuga, sendo acompanhado por esta guarnição e efetuada a abordagem na BR-425 próximo a entrada do Ramal do Bom Sossego juntamente com a equipe do Sevic, momento em que dois elementos desembarcaram do veículo e efetuaram disparos contra os policiais, que para repelir a injusta agressão também efetuaram disparos contra os indivíduos, que adentraram na mata, sendo possível capturar apenas um elemento, que encontrava-se com um ferimento na coxa direita e nas nádegas, foi feita varredura do local não sendo possível localizar nenhuma arma de fogo e que provavelmente o outro individuo que fugiu estaria armado com arma de fogo.

E os Policiais ao realizarem pesquisa sobre a procedência do veículo, foram constatados que havia restrição de roubo em Porto Velho onde as vitimas ficaram em cárcere privado.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que diante dos fatos foi dada voz de prisão a Cristian Robert Amorim Moreno, 30 anos, que reside em Porto Velho e que ficou hospitalizado, sendo que foi comunicado o fato a autoridade policial que aplicará as medidas cabíveis em lei, sendo flagranteado por receptação ficando a disposição da justiça.

VEJA TAMBÉM: DER faz aterro no Bumbódromo e recupera ruas

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS