Polícia Civil e Militar captura foragido com mais de 100 anos de condenação
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Durante a madrugada desta sexta feira (03), a Polícia Civil e Militar capturou um foragido da justiça considerado de alta periculosidade, acusado de vários crimes de latrocínio, inclusive do empresário Fábio Júnior Alves de Souza, mais conhecido por “Juninho do Cia do Espeto”, morto durante a madrugada do dia 17 de outubro de 2014.
Além de crime de diversas naturezas praticados em Rondônia, Raimundo Oliveira da Silva, 37 anos, possui várias passagens em outros estados, inclusive totaliza mais de 15 mandados de prisão, cujas penas ultrapassam 100 anos de condenação.
Raimundo Oliveira ou “Pio”, como é popularmente conhecido, foi preso dentro de uma residência localizada na Rua Pato Branco no Parque São Pedro em Ji-Paraná - RO. Além do local servir como esconderijo, ele guardava vários produtos oriundos de roubos e latrocínios. Ainda dentro da casa, os policiais encontraram uma arma de fogo do tipo revólver calibre 38 municiados com 06 munições intactas.
Veja também: REVOLTADOS II – Populares surram foragido que arrombou casa para furtar moto
Raimundo confessou aos policiais que parte dos objetos encontrados na residência era oriundo de um latrocínio que praticou na cidade de Vilhena juntamente com dois comparsas. Questionado, ele também confessou ter matado o empresário Juninho do Cia do Espeto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!